Manaus, 7 de agosto de 2022

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Manauara Shopping entra na rota do Amazonas Green Jazz Festival

Apresentações de Jazz aquecem o espaço 'Sun Manauara'.

Com informações da assessoria

O Manauara Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus, entra na rota da 10ª edição do Amazonas Green Jazz Festival. As apresentações serão realizadas no espaço “Sun Manauara“. A entrada é gratuita.

Espaço “Sun Manauara” funciona no estacionamento G8 do Manauara Shopping. Foto: Divulgação

Conforme o shopping, o público contará com shows de artistas do Jazz.

O pôr do sol desta segunda-feira (25/7) será marcado pela apresentação do “Quarteto Instrumental Aldenor Honorato”. O show contará com a presença de Aldenor Honorato, na guitarra; Sérvio Túlio, no contrabaixo; Ênio Prieto, no sopro e Airton Silva, na bateria.

Os músicos vão explorar composições brasileiras e autorais.

Será uma hora de show no palco do “Sun Manauara”. “Com o Manauara na rota do Festival, o público tem a oportunidade de participar do evento e interagir com os artistas que estarão em nosso palco. Esse evento é uma referência nacional e de valorização dos talentos locais. A nossa programação segue oferecendo novidades e opções de entretenimento para toda a família”, ressaltou Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

O “Sun Manauara” seguirá aberto ao público todos os dias da semana, até 31 de julho. O espaço abre às 17h e tem entrada gratuita.

Jovem Instrumentista

O vencedor do Concurso Jovem Instrumentista, que também será conhecido na noite desta segunda-feira, estará aquecendo a programação do “Sun Manauara” na quinta-feira (28/7).

O concurso integrou a programação da 10ª edição do Amazonas Green Jazz Festival, e teve como intuito, incentivar a nova geração de instrumentistas amazonenses, no aprimoramento técnico e artístico de suas carreiras em contato com artistas de renome.

COMPARTILHE