Manaus, 7 de agosto de 2022

Entretenimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Férias do Amazonas Shopping tem mega praia e navio com piscina de bolinhas

'Férias Incríveis' vai funcionar até 24 de julho.

Com informações da assessoria

O Amazonas Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus, já está com programação para a diversão das crianças no período de férias. O centro de compras está recebendo o evento ‘Férias Incríveis’, que transformou a Praça Central de Eventos em uma mega praia. A atração funciona até 24 de julho de 2022.

O evento conta com um cenário totalmente instagramável, onde as crianças podem se divertir visitando um navio, mergulhando em uma super piscina de bolinhas, passando por túneis e escorregadores.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a ideia é que as crianças sintam-se realmente em uma praia. O cenário, diz ela, conta com coqueiros, cadeiras e guarda-sol, prancha de surf, entre outros itens. “Além de brincar bastante, as famílias ainda podem registrar em fotos esses momentos únicos das férias”, destacou.

Segundo Ivanna Passos, a proposta do evento é trazer para dentro do shopping uma praia completa para que as crianças tenham a sensação de estarem realmente nesse ambiente.

‘Férias Incríveis’ no Amazonas Shopping. Foto: Divulgação

‘Férias Incríveis’

A atração é indicada para crianças de 3 a 10 anos de idade.

O evento vai funcionar até 24 de julho, na Praça Central, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 21h.

O ingresso para ‘Férias Incríveis’ é R$ 30, com direito a 20 minutos de brincadeira. Para mais tempo na atração será cobrado R$ 1 por minuto.

Os responsáveis pelas crianças devem aguardá-las no espaço. Mais informações podem ser obtidas no balcão instalado na entrada do evento.

‘Férias Incríveis’. Foto: Divulgação

Exposição

O Amazonas Shopping também preparou uma programação para os adultos. Está em cartaz no mall a exposição ‘Amazonas, Rio da Minha Vida – A Arte de Zezinho Corrêa’. A mostra, que ficará disponível até este domingo (26/6), na Praça de Eventos da Expansão, conta com mais de 300 peças do acervo pessoal e artístico do cantor, como fotografias, prêmios e figurinos.

A exposição tem a curadoria de Mário Pollari e produção executiva do amigo pessoal do cantor, Luppi Pinheiro. Entre as peças que o público pode ver na exposição estão os figurinos usados para gravar programas de televisão da França, de apresentação no Boi Manaus e da peça Boi de Pano.

COMPARTILHE