Manaus, 20 de setembro de 2021

Bares e Restaurantes

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Restaurante Biliskão realiza ‘Arraial Julhino’ com comidas típicas em Manaus

Vão ser oferecidas comidas como bolo de macaxeira e maçã do amor.

Da redação

O restaurante Biliskão vai realizar o ‘Arraial Julhino’ no sábado (3/7) e no domingo (4/7). Será oferecido um buffet com comidas típicas de festas juninas. O estabelecimento, que fica localizado no bairro Parque Dez de Novembro, abrirá a partir das 17h.

O restaurante vai servir guloseimas típicas, como milho cozido, bolo de macaxeira caramelado, maçã do amor e bobó de camarão, além de espetinho com vinagrete e tacacá.

O restaurante Biliskão estará com um buffet julhino com comidas típicas, decoração temática e músicas juninas. Foto: Divulgação

Conforme o empresário Gabriel Oliveira, que é um dos donos do restaurante, será uma opção para os amazonenses que estão com saudades das festas desta época do ano e querem se reunir com amigos e familiares em um ambiente seguro.

“Resolvemos fazer este buffet, pois estamos ansiosos para podermos nos encontrar com segurança e confraternizar. Com o avanço da vacinação, já podemos ter essa esperança. No restaurante vamos intensificar os protocolos exigidos pelos órgãos, para que nosso cliente possa curtir e se deliciar nestes dois dias de ‘Arraial julhino do Biliskão’, disse Gabriel.

Ainda segundo o empresário, os clientes que forem até o local poderão usar luvas descartáveis disponibilizadas pelo restaurante. Os pratos e talheres estarão esterilizados e os atendentes vão usar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Também serão disponibilizados produtos descartáveis (prato, talheres e copos), caso o cliente queira para garantir maior segurança.

COMPARTILHE