Manaus, 1 de dezembro de 2022

Bares e Restaurantes

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Mira Flores realiza festa ‘Independência do Peru’ com degustação de pratos típicos, em Manaus

Evento do Mira Flores será nesta quinta-feira (28/7), às 20h.

Da redação

O Mira Flores vai realizar festa em comemoração a ‘Independência do Peru’ com degustação de pratos típicos, na Zona Centro-Sul de Manaus. O evento será nesta quinta-feira (28/7), a partir das 20h. Na programação do restaurante terá, ainda, música ao vivo com a banda Caribe Bongo.

Segundo informações da chef Robenita Caldas, proprietária do Mira Flores, no cardápio terá pratos típicos como juanes, arroz com pollo, aji de gallina e papa a lá huancaina. Também vão ser servidas sobremesas como suspiro limenho e mazamorra.

“Hoje no Mira Flores celebramos o aniversário do nosso querido Peru. Então, convido a todos para desfrutar dessa grande comemoração com muita comida e bebidas típicas”, convidou Robenita Caldas.

Pratos típicos do Peru. Fotos: Divulgação

Reservas

Os interessados em participar do evento podem fazer reservas por meio do número (92) 99428-4999.

O estabelecimento fica localizado na Rua Inhaúma, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Mira Flores. Foto: Eliena Monteiro/PEM

Mira Flores

O restaurante Mira Flores completou dez anos de fundação em janeiro de 2022. O nome do espaço gastronômico faz referência a um bairro de Lima, capital do Peru.

Robenita Caldas morou 11 anos no país vizinho, onde estudou gastronomia. Referência em Manaus, a chef herdou da mãe a paixão pela cozinha e coleciona prêmios na área da gastronomia.

Mira Flores. Foto: Eliena Monteiro/PEM

O restaurante tem duas unidades, no bairro Flores, Zona Centro-Sul, e no Ponta Negra, Zona Oeste. O espaço situado em Flores abre de terça-feira a domingo. De terça a sábado, o restaurante funciona das 11h às 23h30; aos domingos, das 11h às 18h.

Já a unidade da Ponta Negra fica dentro do espaço ‘Container Mall’, na Avenida Coronel Teixeira, 6962, no bairro Ponta Negra, ao lado do Muy Gringo. O restaurante funciona de segunda a segunda, ou seja, todos os dias, das 17h às 23h30.

COMPARTILHE