Manaus, 16 de julho de 2024

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Teatro Amazonas divulga programação entre os dias 16 e 21 de setembro

A lista de eventos inclui musicais e concertos.

Da Redação

O Teatro Amazonas, no Centro de Manaus, divulgou a programação de espetáculos para o período que vai de 16 a 21 de setembro de 2023. A lista inclui musicais e concertos.

Banda Conduta Zero 92. Foto: Divulgação

16 E 17 DE SETEMBRO

  • COMÉDIA ‘O DIA SEGUINTE’

Nos dias 16 e 17 de setembro de 2023, o Teatro Amazonas recebe a comédia ‘O Dia Seguinte’, que é inspirada na crônica de Luís Fernando Veríssimo. A montagem do espetáculo é estrelada pela atriz Adriana Birolli e pelo ator Eduardo Pellizari. As apresentações ocorrem às 19h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site shopingressos.com.br. Saiba mais aqui.

19 DE SETEMBRO

  • MÚSICA NO TEATRO AMAZONAS

Na terça-feira, 19 de setembro, a agenda do Teatro Amazonas recebe Joyce Cândido, às 20h. Acompanhada pela Orquestra de Câmara do Amazonas, a cantora vai lançar o 6º álbum da carreira, ‘Samba Nômade’. O novo trabalho traz canções dos manauaras Flávio Pascarelli e Paulo Onça. A classificação é de 12 anos. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no www.shopingressos.com.br, por este link direto.

20 DE SETEMBRO

  • ROCK NO TEATRO AMAZONAS

O grupo ‘Conduta Zero 92’ vai apresentar o espetáculo ‘Tropical Sideral: Uma Noite com a Conduta Zero 92’ no Teatro Amazonas, na quarta-feira, 20 de setembro, às 20h. A entrada é gratuita e a classificação é livre. No repertório, ritmos nortistas, brasileiros e latinos, que se misturam à essência do rock and roll e hip-hop da banda Conduta Zero 92. Saiba mais aqui.

21 DE SETEMBRO

  • ESPETÁCULO UMA VIDA DE HERÓI

A Amazonas Filarmônica apresenta o espetáculo ‘Uma Vida de Herói’ no dia 21 de setembro, às 20h. Com a regência de Luiz Fernando Malheiro, o espetáculo traz a última das obras do período de grandes produções sinfônicas na carreira de Richard Strauss, composta em 1898. A classificação é de 10 anos e a entrada é gratuita, por ordem de chegada.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!