Manaus, 25 de setembro de 2023

EVENTOS

Foto: Michael Dantas / SEC-AM
Foto: Michael Dantas / SEC-AM Foto: Michael Dantas / SEC-AM

Teatro Amazonas abre temporada de espetáculos para 2023; veja agenda de fevereiro

A programação conta com eventos pagos e gratuitos.

Com informações da assessoria

O Teatro Amazonas, no Centro de Manaus, abre temporada de espetáculos para 2023, nesta semana. Veja agenda de fevereiro.

A lista conta com eventos gratuitos e pagos.

Plateia no Teatro Amazonas- Foto: Michael Dantas / SEC-AM

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

SEXTA-FEIRA (3/2) – 16h

A temporada começa nesta sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023, a partir das 16h, o hall do teatro, com um ‘Sarau Carnavalesco‘. Os visitantes vão entrar no clima da folia com a apresentação da Escola de Samba do Grupo Especial Reino Unido da Liberdade, até as 17h30.

SÁBADO (4/2) 20h

O Teatro Amazonas recebe o ‘III Concerto Cine In Concert’, do Instituto Musical Vila da Barra. Com duração de 1h30, a apresentação traz um repertório de sucessos dos seguintes filmes:

  • SuperMan,
  • Vingadores,
  • Star Wars,
  • O Rei Leão,
  • A Bela e a Fera, Titanic, entre outros.

A entrada é gratuita, por ordem de chegada. A classificação é livre.

DOMINGO (5/2)19h

Luso Neto, Lorenzo Fortes, Marcia Siqueira e Raylla Araújo apresentam ‘Luso Canta Zezinho Correa’. O projeto, idealizado por Luso e lançado em 2020, perpetua o legado do cantor conhecido por diversos sucessos. Um deles é a música, ‘Fica Comigo’, do grupo Carrapicho, adaptada à versão rock’n’ roll.

O espetáculo tem classificação livre. Os ingressos estão à venda no shopingressos.com.br e na bilheteria do Teatro Amazonas.

DOMINGO (12/2)11h

A música instrumental entra em cena no ‘Encontro com Amazonas Band’. A atração sugere um formato diferenciado de ensaio aberto da Amazonas Band, seguido de bate-papo com a plateia.

A ideia é proporcionar um encontro informal entre o público, principalmente os estudantes de música, e os integrantes do corpo artístico do estado. A entrada é gratuita e a apresentação tem classificação livre.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!