Manaus, 1 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Manaus recebe peça baseada em best-seller de Augusto Cury

Peça 'O Vendedor de Sonhos' será apresentada nesta sexta (3/6).

Da Redação

Manaus recebe a peça O Vendedor de Sonhos‘, nesta sexta-feira (3/6), às 21h, no Teatro Manauara, localizado no Shopping Manauara, na Zona Sul. O espetáculo é baseado no best-seller homônimo do psiquiatra e escritor Augusto Cury.

Os ingressos estão à venda.

‘O Vendedor de Sonhos’ é um espetáculo que mistura reflexões, risos, questionamentos e entendimento sobre as relações humanas.

Os atores Mateus Carrieri e Luiz Amorim. Foto: Divulgação

Sinopse

Conforme a organização do evento, a trama conta a história do personagem Júlio César (Mateus Carrieri), que tenta o suicídio e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o Mestre (Luiz Amorim), que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história.

Juntos, eles encontram Bartolomeu (Adriano Merlini), um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e de despertar a sociedade doente.

Mas a revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destruir a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Turne

O espetáculo ‘O Vendedor de Sonhos’ está em turnê há mais de quatro anos pelos palcos do Brasil. Foram mais de 180 apresentações espalhadas por cerca de 100 cidades, com uma plateia superior a 120 mil pessoas.

A direção da peça teatral é assinada por Cristiane Natale e conta com Luis Amorim e Mateus Carrieri no elenco.

“Nós deveremos refletir sobre a peça teatral O Vendedor de Sonhos de que a vida é brevíssima para ser vivida, mas longuíssima para se errar e, frequentemente, somos carrascos de nós mesmos. Às vezes, nós somos éticos e nos preocupamos com as nossas famílias e com o nosso trabalho, mas somos algozes da nossa saúde psíquica. Portanto, a peça teatral O Vendedor de Sonhos vai revolucionar a nossa maneira de pensar”, explica o escritor Augusto Cury, famoso por seus livros de autoajuda.

Livro

Esta é a primeira vez em que o livro ‘O Vendedor de Sonhos’ ganha uma versão teatral. Traduzido em mais de 60 anos, é o romance mais vendido de Augusto Cury. Além disso, ele também foi adaptado para o cinema.

Ingressos

Os ingressos para a apresentação em Manaus estão no 1º lote. As vendas ocorrem nas lojas Ramsons dos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma e pela internet pelo site https://www.ingressomix.com, no link: https://www.ingressomix.com/evento/19/O_Vendedor_de_Sonhos_-_Manaus.

A compra pelo site tem a taxa de manutenção.

Os preços dos ingressos variam entre R$ 80 e R$ 161.

A peça é do gênero comédia dramática e tem classificação para 10 anos. O espetáculo tem duração de 70 minutos.

SERVIÇO

Evento: peça ‘O Vendedor de Sonhos’, baseada no best-seller de Augusto Cury
Data: nesta sexta-feira, 3 de junho de 2022
Horário: às 21h
Local: no Teatro Manauara, localizado dentro do Manauara Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus
Ingressos: as vendas ocorrem neste link

COMPARTILHE