Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Eliena Monteiro/PEM
Foto: Eliena Monteiro/PEM Foto: Eliena Monteiro/PEM

Live 2.0: Uendel Pinheiro promete mais de 4 horas de show com releitura de sucessos da carreira

Transmissão será realizada na noite desta sexta-feira (30/4).

Por Eliena Monteiro e Edilene Mafra

O cantor Uendel Pinheiro realiza a live 2.0 nesta sexta-feira (30/4), em Manaus. O evento fará uma releitura da carreira do cantor. Em entrevista ao Portal Edilene Mafra, ele adiantou que o show online vai ter mais de quatro horas de duração. Assista ao vídeo, ao final.

Na noite desta quinta-feira (29/4), o Portal acompanhou o início do ensaio para a live 2.0. Esse é o segundo evento online do cantor neste período de pandemia. O primeiro ocorreu no dia 27 de março deste ano.

Segundo Uendel, o evento desta sexta lembrará a trajetória dele, desde o período em que se apresentava no Lappa Bar, em Manaus, passando pelo Espaço Via Torres, onde o artista reunia milhares de fãs na famosa ‘Roda de Samba’ antes da pandemia. “Essa live é realmente para matar a saudade de todo o repertório que a gente tem desde o iniciozinho em outubro de 2014 até agora, no nosso abril de 2021”, disse.

Uendel Pinheiro durante ensaio na noite de quinta-feira. Foto: Eliena Monteiro/PEM

O artista ressaltou que o público e os patrocinadores estavam pedindo a realização de lives. “Fizemos a primeira, há mais de um mês. Foi um resultado maravilhoso. E aí já veio a cobrança da segunda, porque a primeira foi um pouco curta e essa vai ser bem longa”, contou.

Na entrevista, Uendel também lembrou que o público é essencial para o segmento artístico. “Esse momento [de pandemia] acaba sendo bem difícil pra gente; não só da música, a galera da luz, a galera do vídeo, a galera do áudio, a galera do backstage [bastidores]. Mas, a gente sabe que já, já está passando, e daqui a pouco, vai ter muito pagode de cansar”, afirmou.

Live 2.0

Diferente do primeiro show, o evento desta sexta promete ser extenso. “A live 2.0 tem uma coisa que a 1.0 não teve: tempo de show. Na nossa primeira live, a gente teve um total de três horas de duração, e essa a gente não quer acabar antes das quatro horas e meia de pagode”, adiantou Uendel.

O show online vai contar com sucessos da carreira do cantor e interpretações de composições locais e nacionais. “A gente vai fazer releituras. Vai cantar o Raça Negra, vai cantar o Ferrugem, vai cantar o Thiaguinho, mas vai cantar também o Uendel Pinheiro bastante”, destacou.

A Live começará às 21h de sexta-feira (30/4), com transmissão ao vivo e simultânea pela TV Encontro das Águas (canal 513 NET); Rádio FM O Dia (93,1 FM) e pelo canal de Uendel Pinheiro no YouTube.

Evento desta sexta promete ser extenso. Foto: Edilene Mafra

Protocolos

O cantor afirmou que a banda tem seguido os protocolos de saúde. “A gente segue todas as regras desde o início da pandemia, na primeira live, na 2.0 e assim vai ser, porque eu acho que não chega a ser nem um procedimento, passou a ser uma obrigatoriedade”, disse.

Assista ao vídeo da entrevista:

SERVIÇO

Evento: Live 2.0 com Uendel Pinheiro
Data: 30 de abril, próxima sexta-feira
Local: transmissão pela TV Encontro das Águas; Rádio FM O Dia e canal do Uendel Pinheiro
Horário: a partir das 21h

COMPARTILHE