Manaus, 6 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Arquivo/Semcom
Foto: Arquivo/Semcom Foto: Arquivo/Semcom

Licenças e autorizações para eventos continuam suspensas em Manaus

Decisão busca conter o avanço da Covid-19 na capital.

Da redação

A Prefeitura de Manaus prorrogou a suspensão temporária da concessão de licenças e autorizações para eventos no município até o fim do mês de fevereiro. A medida está no Decreto nº 5.020.

O prefeito David Almeida também manteve a interdição da praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, até o dia 28 de fevereiro. A decisão busca conter o avanço da Covid-19 na capital.

“Todas as medidas de enfrentamento a Covid-19, especialmente neste momento que a cidade se encontra, estão sendo adotadas, mas ainda assim, infelizmente, temos registrado muitas mortes todos os dias. A preocupação é geral, e ainda não é o momento de restabelecermos nossa rotina, e muito menos de abrir a Ponta Negra, nem liberar eventos no município”, destacou o prefeito.

A suspensão da concessão de licenças e autorizações municipais para a realização de eventos no município também foi prorrogada até o dia 28 de fevereiro. O decreto que mantém a suspensão das licenças revoga, ainda, as licenças e autorizações de eventos, já emitidas pelos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.

COMPARTILHE