Manaus, 2 de dezembro de 2022

EVENTOS

Foto: Bruno Kelly/Divulgação
Foto: Bruno Kelly/Divulgação Foto: Bruno Kelly/Divulgação

Galo de Manaus promove live direto do Teatro Amazonas

Milton Cabocrioulo será uma das atrações do evento.

O Galo de Manaus vai promover a live ‘Eriberto Brandão – Galo, Frevo e Folião’, direto do palco do Teatro Amazonas, na quarta-feira (26/5), às 20h. A transmissão contará com atrações como Rômulo Bombom, Banda Oficial do Galo de Manaus, Evandro Jr., Milton Cabocrioulo, Kaleb Lima e Instituto Cultural Arte Sem Fronteiras.

O nome do evento faz alusão ao compositor Eriberto Brandão Sarmento. “Nossa homenagem ao nosso querido Eriberto Brandão Sarmento, compositor oficial do GALO DE MANAUS, responsável pelo nosso hino e por todos os frevos temas que apresentamos”, informa o Galo de Manaus, nas redes sociais.

Com produção de Theo Alves, do Coração Blue Marketing, Produção e Eventos, as apresentações vão ser divididas em seis blocos. A abertura traz frevos como “Vassourinhas”, “Hino de Pernambuco”, “Hino do Galo da Madrugada”, “Hino do Galo de Manaus” e “Bicho Maluco Beleza”.

Bloco Elba Ramalho tem “Banho de Frevo”, “Banho de Cheiro” e “Cajuína”, enquanto o Bloco Reginaldo Rossi conta com “Mona amour meu bem, meu frevo”, “A Raposa e as Uvas” e “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”.

No Bloco Luiz Gonzaga tem “Galo Frevo Folião”, “Olha pro Céu” e “Pagode Russo”, e o Bloco Eriberto Brandão, o homenageado da noite, traz “Pernambucana”, “Acorda, Amor” e “Encontro de Titãs. Já o Bloco Zezinho Corrêa encerra a programação com o clássico “Fica Comigo”.

Milton Cabocrioulo será uma das atrações do evento. Foto: Bruno Kelly/Divulgação

Transmissão

A live será transmitida pelo canal do Galo de Manaus no YouTube.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM) por meio do Prêmio Feliciano Lana, que recebeu recursos da Lei Aldir Blanc.

COMPARTILHE