Manaus, 1 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Michael Dantas/SEC-AM
Foto: Michael Dantas/SEC-AM Foto: Michael Dantas/SEC-AM

‘Festival Hip Hop diManaus’ transmite programação direto do Teatro Amazonas

Evento terá um concurso individual de rap.

Com informações da assessoria

O ‘Festival Hip Hop diManaus’ será realizado com uma live transmitida direto do Teatro Amazonas. O evento ocorre no próximo sábado (3/7), às 17h, com transmissão pelo canal Unidade Tubarão no YouTube (https://bit.ly/3A7VWEc).

O evento terá um concurso individual de rap que premiará o vencedor com a produção completa de um videoclipe, além de R$ 1.500. O projeto foi contemplado pelo Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2019, da Prefeitura de Manaus.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM), ao todo, 32 MCs realizaram a inscrição on-line para participar da competição. A banca julgadora será formada por três pessoas idôneas, conhecedoras da música Rap, e será divulgada no dia do evento pela coordenação do festival.

Foto: Michael Dantas/SEC-AM

A live também vai contar com pocket show exclusivo Leal Dojo, selo de Rap criado por Igor Muniz, do qual S Preto também é integrante. O DJ Carapanã, do Estúdio Fundo de Rede, e a Pâmmy DJing – DJ oficial do Festival nesta edição, estão entre os convidados.

O projeto começou em 2016 no Parque Ponte dos Bilhares, na Zona Centro-Sul de Manaus, e também foi realizado na Praça Heliodoro Balbi, no Centro, em 2018. As duas edições tiveram ampla participação dos rappers e das demais linguagens que integram a Cultura Hip Hop da cidade de Manaus.

COMPARTILHE