Manaus, 23 de maio de 2024

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Evento ‘No Corre Certo’ reúne música, dança e outras atrações gratuitas em Manaus

Evento ocorre neste domingo, 3 de dezembro de 2023.

Com informações da assessoria

O evento ‘No Corre Certo‘ reúne música, dança e outras atrações em Manaus, neste domingo, 3 de dezembro de 2023, a partir das 16h. A programação é gratuita.

As apresentações serão realizadas no Palacete Provincial, na Praça Heliodoro Balbi, na Avenida Sete de Setembro, s/n, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

Promovido pela Associação Intercultural de Hip Hop Urbanos da Amazônia (AIHHUAM), o projeto ‘No Corre Certo’ busca conscientizar sobre os efeitos prejudiciais do consumo abusivo de álcool.

DJ Ana Lamêgo. Foto: Divulgação

PROGRAMAÇÃO

O DJ e produtor Carapanã, um dos símbolos da cultura manauara e original das discotecagens de battle breaking, vai comandar a música eletrônica.

O palco também receberá Ana Lamêgo, DJ open format e especialista em batidas de funk.

O rap queer Lua Negra é outra atração confirmada. Há mais de dez anos na cena musical do Amazonas e do Brasil, as rimas dele produzem mensagens contra diversas mazelas sociais, incluindo homofobia, racismo e machismo.

DJ Carapanã. Foto: Divulgação

Na parte da dança, quem agitará o público será o grupo Holograma, reconhecido como um dos principais em dança urbana da região. Também haverá batalha-show All-Style, exposição de murais e cartazes lambe-lambe e artes de grafite, e recitação de poesia slam (poetry slam).

A coordenadora do projeto ‘No Corre Certo’, Adriele Albuquerque, deixa seu convite para o público. “Será uma tarde e noite muito especiais, pois reuniremos artísticas que acreditam na diversidade e na cultura periférica, além de tratarmos um assunto tão importante: o consumo abusivo de álcool, seus riscos e alternativas saudáveis. A entrada é 100% gratuita e todos estão mais que convidados”, disse.

As novidades sobre o evento estão disponíveis no Instagram da AIHHUAM: @aihhuam.

Rap Queer Lua Negra. Foto: Divulgação

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!