Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Elvis Pinheiro lança toada ‘Tom Caprichoso’ durante show em flutuante na Praia Dourada

Live 'Todas as Canções' será realizada dia 20 de julho, próxima terça.

Da redação

O cantor Elvis Pinheiro vai aproveitar o cenário do flutuante Calliente, situado na Praia Dourada, em Manaus, para apresentar a live ‘Todas as Canções’. O evento ocorrerá no dia 20 de julho, às 16h, com o rio ao fundo. Um dos destaques do show é o lançamento da toada ‘Tom Caprichoso’, composta por David Batista, Julianne de Sá e Stephanie Moreira.

Com repertório eclético, o artista interpretará sucessos do rock, boi-bumbá, sertanejo, entre outros gêneros. De acordo com Elvis, o lançamento da nova toada será o ponto alto do evento.

“‘Tom Caprichoso’ foi a forma que encontramos para demonstrar o sentimento que temos pelo boi azul e branco de Parintins. Ser Caprichoso é algo inexplicável. Esse sentimento nos inspira e torna fácil escrever poesias”, explicou David Batista, um dos compositores da música.

Cantor Elvis Pinheiro. Foto: Divulgação

Live

David Batista, que também é jornalista, vai apresentar o evento. Os cantores Clécio Brasil e Edhu Oliveira farão uma participação na live. A blogueira mirim Layza Bernardo também confirmou presença.

Conforme a organização, o show será transmitido pelo perfil do cantor Elvis Pinheiro no Facebook (facebook.com/elvis.pinheiro.54).

“Somos entretenimento e poder colaborar, mesmo que de forma indireta, com cultura como um todo, é sempre importante”, destacou o proprietário do flutuante, Darlison Montenegro.

A blogueira mirim Layza Bernardo. Foto: Divulgação

“O Calliente é abençoado por estar localizado em uma área onde podemos contemplar a natureza, e esperamos que esse cenário favoreça e dê mais inspiração ao artista”, completou.

Os organizadores afirmaram que serão obedecidos os protocolos de biossegurança determinados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “Só poderão estar presentes pessoas que já foram vacinadas, e o uso de máscaras permanece obrigatório”, informaram.

O flutuante Calliente fica na Praia Dourada. Foto: Divulgação

Elvis Pinheiro

Fã de Djavan e Jorge Vercilo, Elvis Pinheiro começou a carreira musical tocando violão no Grupo Kuarup. Ao longo da trajetória, o cantor amazonense passou por outras bandas de variados estilos.

O pontapé na carreira solo veio do incentivo dos amigos Clécio Brasil e Edhu Oliveira.

SERVIÇO

Evento: Live ‘Todas as Canções’, com Elvis Pinheiro
Data: 20 de julho, próxima terça-feira, a partir das 16h
Local: flutuante Calliente com transmissão pelo Facebook
Valor da entrada: evento gratuito

COMPARTILHE