Manaus, 8 de dezembro de 2022

EVENTOS

Confira a agenda cultural do Amazonas para este domingo (13) Confira a agenda cultural do Amazonas para este domingo (13)

Confira a agenda cultural do Amazonas para este domingo (13)

Mormaço Festival e encerramento do Encontro de Tenores e estão na lista.

Feira dos Povos Criativos, Mormaço Festival e encerramento do Encontro de Tenores do Brasil estão na agenda cultural do Amazonas neste domingo, 13 de novembro de 2022. Também há chegada do Papai Noel. Confira a lista de eventos.

AGENDA CULTURAL DESTE DOMINGO (13):

Feira Povos Criativos

O Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA) receberá nova edição da ‘Feira Povos Criativos’, em Manaus. O evento vai ser realizado neste domingo (13/11), no horário das 14h às 19h. Com entrada gratuita, a programação será diversificada com música, apresentações artísticas, cosplay, literatura e troca de figurinhas da Copa. Saiba mais aqui.

Chegada do Papai Noel no Sumaúma

O Sumaúma Park Shopping entra no clima natalino com a tradicional chegada do Papai Noel, neste domingo (13/11), em Manaus. Neste dia também ocorrerá a inauguração da decoração de final de ano intitulada de ‘Um Mundo de Natal’. As atividades, que são gratuitas e destinadas a toda família, iniciam a partir das 14h, na praça de alimentação do mall, localizada no piso Gavião Real. Saiba mais aqui.

‘Amazonas Classic Expo Fitness Norte’

O ‘Amazonas Classic Expo Fitness Norte’ será realizado no domingo (13/11), no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus. O evento esportivo contará com exposição, competições e outras atividades. Os ingressos estão à venda aqui.

Mormaço Festival 2022 

O ‘Mormaço Festival 2022’ será realizado neste domingo (13/11), em Manaus. O evento vai ocorrer no Centro de Convenções Studio 5, bairro Japiim, Zona Sul. Os ingressos estão à venda. Saiba mais aqui.

Encontro de Tenores 2022

Neste domingo (13/11), ocorre o encerramento do ‘Encontro de Tenores do Brasil 2022’, no Teatro Amazonas, em Manaus. A XI edição vai reunir grandes nomes do canto erudito nacional e internacional, como o chileno Léon de la Guardia, que faz carreira na Europa e se apresenta em grandes teatros do mundo. O evento segue no domingo. Saiba mais aqui.

COMPARTILHE