Manaus, 7 de outubro de 2022

EVENTOS

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Comando Garantido promove feijoada no Manaus Plaza Shopping

Evento ocorre neste domingo, a partir do meio-dia.

Da redação

O Comando Garantido, torcida oficial do Boi Garantido, vai promover uma feijoada no Manaus Plaza Shopping, Zona Centro-Sul da cidade, neste domingo (11/7). O evento vai contar com diversas atrações, como Curumins da Baixa e Tony Medeiros.

No Instagram, o Boi Garantido divulgou que a loja física do bumbá no Manaus Plaza Shopping está vendendo as últimas camisas para quem deseja participar do evento, ao preço de R$ 60. O valor também dá direito à feijoada. “Um domingão para matarmos a saudade do nosso amado garrote. Vai ser demais!”, destacou o boi vermelho e branco.

O Comando Garantido afirmou que está preparando um evento para nação vermelha e branca em Manaus. A torcida já confirmou as presenças de Tony Medeiros, Gabriel Tavares, Nenê do Boi, Alex Correa, Betinho Tambores, Felippe Junior, Sebastião Jr. e dos Curumins da Baixa.

Evento ocorre neste domingo, a partir do meio-dia. Foto: Reprodução

Evento

Com público limitado, o evento será realizado neste domingo, a partir do meio-dia. A ‘Feijoada do Comando 2021’.

Outras informações podem ser obtidas pelo número (92) 99218-6606. Pelo número, também é possível adquirir entradas para o evento.

Nas redes sociais, afirmou que está tomando os cuidados necessários contra a Covid-19. “Não esqueça da sua máscara e do seu álcool em gel”, destacou.

Manaus Plaza Shopping

Situado na Avenida Djalma Batista, o Manaus Plaza foi, por anos, point de encontros, como o Bar do Boi, em 1991. Em 2002, o espaço foi transformado em Tvlâdia Mall, um ambiente de confraternização entre amigos e familiares.

O Tvlâdia Mall foi a realização de um sonho do empresário José Azevedo. O empreendimento foi transformado em shopping center e, assim, o Manaus Plaza Shopping surgiu no dia 1º de maio de 2009.

Atualmente, o empreendimento conta com mais de 80 lojas nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços; um centro de convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas em eventos de diferentes vertentes, e um estacionamento de nove andares.

O local recebe um fluxo médio de 750 mil visitantes por mês, sendo uma média de 25 mil por dia.

O Manaus Plaza abre todos os dias da semana. De segunda a sábado, o horário de funcionamento das lojas é das 9h às 21h. Aos domingos, as lojas atendem das 14h às 20h.

COMPARTILHE