Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Cineclube exibe o filme ‘No Tempo das Diligências’ em Manaus dia 16/10 Cineclube exibe o filme ‘No Tempo das Diligências’ em Manaus dia 16/10

Cineclube exibe o filme ‘No Tempo das Diligências’ em Manaus dia 16/10

Longa mostra jornada em que um grupo de nove pessoas precisa cruzar um território indíg

O Cineclube de Arte da Secretaria de Cultura e Economia Criativa vai exibir o filme ‘No Tempo das Diligências’ na programação do projeto ‘A História do Cinema’. O longa mostra uma jornada em que um grupo de nove pessoas precisa cruzar um território indígena no Arizona em carruagens. A entrada é gratuita, mas é preciso fazer agendamento.

O filme será exibido no sala de cinema Desembargador Hamilton Mourão, no Centro Cultural Palácio da Justiça (CCPJ), Centro de Manaus.

O clássico do western, dirigido por John Ford, ‘No Tempo das Diligências’ (1939 – 96min), é baseado em ‘The Stage to Lordsburg’, conto de Ernest Haycox.

Quantidade de lugares

A Secretaria de Cultura do Amazonas informou que serão disponibilizados apenas 30 lugares no auditório do espaço, previamente agendados, como medida preventiva, dentro das regras de distanciamento social contra a Covid-19. É preciso agendar para ver o filme no link https://sistemas.cultura.am.gov.br/sigec/eventos/inscricao?s=de1668d65d1cba1a7e953eba689a8151.

“Informamos que o CCPJ possui totem para distribuir álcool em gel 70% e termômetro infravermelho para medição de temperatura”, disse a secretaria.

SERVIÇO

O quê: exibição do filme ‘No Tempo das Diligências’
Quando: 16 de outubro
Horário: 18h (horário de Manaus0
Local: Sala de cinema Desembargador Hamilton Mourão, no Centro Cultural Palácio da Justiça (CCPJ)
Entrada: gratuita, mas é preciso agendar no link

COMPARTILHE