Manaus, 30 de novembro de 2022

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Caprichoso e Garantido preparam live para amenizar saudade do Festival de Parintins

Pelo segundo ano seguido, o Festival de Parintins não será realizado.

Da redação

Os bois Caprichoso e Garantido preparam uma live para este mês de junho. O evento, que será realizado no dia 26, promete amenizar a saudade do Festival de Parintins que, pelo segundo ano seguido, não será realizado, em razão da pandemia da Covid-19. O evento folclórico ocorre anualmente durante três dias no mês de junho.

Na noite dessa terça-feira (1º/6), os dois bumbás divulgaram teasers (vídeo) de chamada para a live. No vídeo divulgado pelo Caprichoso, há imagens da apresentação do boi azul e branco, incluindo da ‘galera’ na arquibancada do Bumbódromo.

“Para amenizar a saudade do que não vamos viver esse ano, o Boi Caprichoso prepara um lindo espetáculo para levar até você na Live Parintins 2021”, ressaltou o bumbá.

O vídeo do Garantido também mostra “cenas fortes” do Festival de Parintins. “O mês de junho chegou, a saudade apertou. Para amenizar a saudade, dia 26 direto de Parintins acontece a Live Parintins 2021”, destacou boi vermelho e branco.

Os bois Caprichoso e Garantido. Fotos: Divulgação

Transmissão

A live será realizada direto da Arena do Bumbodromo, em Parintins, no Amazonas. O evento terá transmissão pela TV A Crítica, emissora que detém os direitos de transmissão do Festival de Parintins.

COMPARTILHE