Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Pedro Coelho/Boi Caprichoso
Foto: Pedro Coelho/Boi Caprichoso Foto: Pedro Coelho/Boi Caprichoso

Boi Caprichoso prepara ‘Boi de Rua 2022’ em Parintins, no AM

O evento tradicional será realizado na noite de 18 de junho.

Com informações da assessoria

O Boi Caprichoso está preparando o ‘Boi de Rua 2022‘. O evento tradicional será realizado na noite de 18 de junho, em Parintins, no Amazonas.

O bumbá quer realizar o maior ‘Boi de Rua‘ de sua história.

Foto: Pedro Coelho/Boi Caprichoso

O evento vai conduzir a nação azul e branca pelo seu reduto tradicional. Show musical, itens individuais, Marujada de Guerra, Raça Azul e dançarinos estão no roteiro da festa.

“Realizar o Boi de Rua é manter uma tradição muito forte do Caprichoso. Ir ao encontro do torcedor, levar o boi para dançar na frente das casas, brincar todos juntos na rua, essa é a essência de ser Caprichoso, é contar sua própria história de forma alegre e apaixonada”, ressaltou o presidente do Caprichoso, Jender Lobato.

A autônoma Beatriz Annauê, 24, vai viajar de Manaus a Parintins para festejar o Boi de Rua. Nascida na rua Sá Peixoto, em reduto Caprichoso em Parintins, ela mora em Manaus.

Após dois anos sem esta festa, Annauê acredita que será um momento de declarar a paixão pelo Caprichoso.

“É difícil descrever o sentimento em estar indo para esta festa. Eu sou uma torcedora fanática pelo Caprichoso. É muito emocionante, depois de dois anos que a gente passou, poder voltar a Parintins, reencontrar meus amigos e, principalmente, encontrar o Caprichoso e ter a emoção de estar no Boi de Rua. Estou muito ansiosa e confiante que esse ano a gente vai ser campeão”, disse.

A festa mobiliza diretoria, artistas e todas as equipes azuladas. “Estamos montando um roteiro especial que retrate bem nossa brincadeira de boi. Nosso foco é festejar junto com o torcedor e mostrar de forma impactante o amor pelo Boi Caprichoso. Será uma festa que vai ficar para a história”, adiantou o diretor de eventos do Caprichoso, William Muniz.

COMPARTILHE