Manaus, 3 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Boi Caprichoso/Divulgação
Foto: Boi Caprichoso/Divulgação Foto: Boi Caprichoso/Divulgação

‘Bar do Boi’ encerra temporada de 2022 no Sambódromo de Manaus neste sábado

Patrick Araújo, Prince do Caprichoso e Marujada estão entre as atrações.

Com informações da assessoria

O ‘Bar do Boi‘ encerra a temporada azul e branca de 2022 em Manaus neste sábado (11/6). O evento, promovido pelo Movimento Marujada, ocorre das 21h às 3h, no Sambódromo. A entrada é gratuita.

Desta vez, o tema da festa é ‘A Ilha vai estremecer’.

No palco do Bar do Boi, os itens oficiais do Caprichoso Patrick Araújo (Levantador de Toadas), Marujada de Guerra e Prince do Caprichoso (Amo do Boi) são presenças confirmadas.

Arlindo Neto, Klinger Júnior, Paulinho Viana, Junior Paulain e Diego Brelaz completam a constelação, além das participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

Para o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, esse último evento antes do Festival de Parintins 2022 é emblemático. “Foi uma temporada linda e muito importante para o Caprichoso. Nossos torcedores estão prontos  pra fazer bonito no Bumbódromo”, destacou o presidente.

De acordo com o presidente do Movimento Marujada, Beto Vital, esta edição está imperdível. “Estamos preparando uma festa linda com atrações incríveis que vão estremecer o Sambódromo”, disse.

Foto: Boi Caprichoso/Divulgação

Mesas e camarotes

A entrada no evento é gratuita, mas também há venda de camarotes.

O Bar do Boi ‘A Ilha vai estremecer’ tem mesas à venda pelo número (92) 99103-6772. Os camarotes podem ser adquiridos pelo (92) 98833-0777.

SERVIÇO

Evento: último Bar do Boi de 2022 em Manaus
Data: neste sábado, 11 de junho de 2022
Horário: 21h às 3h
Local: Sambódromo de Manaus
Entrada: gratuita

COMPARTILHE