Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Auzier do Samba estreia projeto ‘Vozes da Amazônia’ com participação de Lucilene Castro

Iniciativa terá shows até o fim do ano com participações de outros cantores.

Por Sabrina Rocha

O cantor Auzier do Samba vai lançar o projeto ‘Vozes da Amazônia’, uma iniciativa do espaço Varanda’s Café Bar, situado no Centro de Manaus. Na sexta-feira (9/7), a estreia contará com a participação da cantora Lucilene Castro.

O projeto ‘Vozes da Amazônia’ terá seis shows até o fim do ano. Os eventos serão realizados em uma sexta-feira de cada mês, com participações especiais de artistas amazonenses.

De acordo com Auzier, o próximo show terá a participação do cantor David Assayag, levantador de toadas no Boi Garantido. O sambista explicou que as apresentações têm como objetivo exaltar o Amazonas e a cidade de Manaus, em uma roda de samba.

Nos shows, os convidados vão interpretar músicas nacionais, de outros artistas amazonenses e canções autorais.

Lucilene Castro e Auzier do Samba. Fotos: Divulgação

Ingressos

Os ingressos para a festa são limitados. A entrada custa R$ 10, e a mesa está saindo a R$ 30. O estabelecimento também fará promoção de bebidas até as 21h.

O evento Vozes da Amazônia’ será realizado das 18h a 00h00. Para compra de ingressos, os interessados devem entrar em contato pelo número (92) 99476-0781.

O Varanda’s Café Bar está localizado na Rua Ferreira Pena, número 1.067, ao lado da Reitora do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), Centro de Manaus.

SERVIÇO

Evento: Show ‘Vozes da Amazônia’
Data: sexta-feira, 9 de julho
Horário: 18h
Local: Varanda’s Café Bar, na Rua Ferreira Pena, 1067, ao lado do Ifam, Centro de Manaus
Venda de ingressos: (92) 99476-0781

COMPARTILHE