Manaus, 2 de abril de 2023

WebTV AMAZÔNIA

Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação

Fidel Graça lança clipe de ‘Forró do Balanço’, última música de seu EP

Obra audiovisual tem participação da atriz e cantora Magda Loiana.

Com informações da assessoria

O cantor Fidel Graça lançou o último clipe do EP ‘Forró do Balanço‘ no YouTube, na sexta-feira (10/12). A música faz parte do álbum exclusivamente autoral do artista, que estreou nas plataformas digitais em junho deste ano. Os clipes das seis faixas que compõem a obra foram lançados um a cada mês.

A música ‘Forró do Balanço’, que dá nome ao EP, ganha um clipe bem humorado e romântico, sem fugir da proposta que rege toda a obra de Fidel Graça. O vídeo foi dirigido por Thiago Alencar e tem codireção de Luiz Claudio Santos.

O clipe foi gravado no Anfiteatro da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

O EP Autoral ‘Forró do Balanço’ é um projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc, por meio do Prêmio Encontro das Artes, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM).

A obra audiovisual tem participação da atriz e cantora Magda Loiana. Foto: Divulgação

Participição no clipe

A obra audiovisual tem participação da atriz e cantora Magda Loiana.

“No clipe, Magda interpreta uma fã. A gente se encontra por acaso na Ponta Negra. Foi muito divertido encenar. Acredito que conseguimos transmitir alegria, boas energias e romantismo, nosso principal objetivo”, conta Fidel.

Magda Loiana diz que receber o convite para o clipe foi muito especial. “O que achei bacana foi como eles entraram em contato comigo. Eles queriam passar no clipe a imagem de uma pessoa alegre, divertida, de bem com a vida e de bem com seu corpo. E eles queriam a imagem de uma mulher empoderada. A obra traz a imagem de uma personagem gordinha com toda essa representatividade”, destaca a artista.

Ficha técnica do álbum

O EP ‘Forró do Balanço’ foi gravado na Riffs Academia de Música, por Rony Nascimento. A direção musical é assinada por Orlei Rubem e produção é da ML Produções Artísticas.

A mixagem e masterização foi realizada por Diego Freitas.

O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.

Assista ao clipe:

error: Este conteúdo está protegido!