Manaus, 25 de abril de 2024

WebTV AMAZÔNIA

Clipe da música ‘Trovoadas’, de Duda Raposo, já está disponível; assista

Clipe contou com a participação de produtores amazonenses.

Por Stephane Simões

A cantora amazonense Duda Raposo lançou o videoclipe da música ‘Trovoadas’, na última sexta-feira (2/4). A canção é uma composição da artista. Gravado em Manaus, o clipe contou com a participação de produtores amazonenses. Clique no ícone sobre a foto que abre esta matéria para assistir.

Segundo a artista, a música conta a história de um relacionamento que passa por alguns problemas. “As ‘trovoadas’ são para representar esses momentos mais delicados”, explica.

Duda conta que a produção do videoclipe precisou passar por algumas adequações, por conta da pandemia.

“O processo de produção do clipe foi bem divertido, em geral. Por estarmos em uma pandemia, alguns detalhes tiveram que ser ajustados conforme o que era possível e seguro, mas no final tudo deu muito certo. Gravamos com apenas duas pessoas nos bastidores, em locais não aglomerados e de confiança, como casas de familiares”, afirma.

Duda Raposo. Foto: Eberth Santana/Divulgação

Ao todo, quatro pessoas colaboraram com o projeto. A produção musical ficou por conta de Jeferson, do Jota Music. A produção audiovisual é de Eberth Santana e Monky Produções. “A minha mãe Rafaela Raposo também me auxiliou na execução de algumas cenas”, completa Duda.

Para a artista, a conclusão do videoclipe traz sentimento de alívio e felicidade. “Alívio por conta de ser um projeto que estava no papel há um certo tempo e nada melhor que finalmente entregar um resultado bom para as pessoas. Nos dedicamos muito para que tudo saísse de alta qualidade e emocionante para o público”, acrescenta.

Na foto à esquerda, Duda Raposo está ao lado de Eberth Santana; à direita, está com Monky. Fotos Divulgação Fotos: Divulgação

A cantora adianta que, em breve, trará mais novidades musicais. “Já estamos trabalhando no roteiro do próximo videoclipe. O que podem ter certeza é de que vai ser algo diferente do que já fiz até agora”, finaliza.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!