Os espaços culturais do Amazonas têm horários de visitação diferenciada nesta quinta-feira, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, e sexta-feira, 8 de setembro. Confira os detalhes.
Nesta sexta-feira, 8 de setembro, é ponto facultativo decretado pelo Governo do Amazonas.

No geral, o Teatro Amazonas e demais espaços culturais administrados pelo Governo do Amazonas abrem nesta quinta-feira, mas fecham mais cedo.
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DOS ESPAÇOS CULTURAIS
ABREM NO FERIADO
- TEATRO AMAZONAS
Nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de setembro, o horário de funcionamento é das 9h às 13h. A entrada é gratuita para amazonenses (mediante documento que comprove a naturalidade) e a venda de ingressos está disponível para demais visitantes.
Neste domingo, 10 de setembro, o espaço não abrirá para visitação.
- PALÁCIO DA JUSTIÇA, PALÁCIO RIO NEGRO E PALACETE PROVINCIAL
O Palácio da Justiça (Avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro), Palácio Rio Negro (Avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro) e Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, Centro) abrirão para visitação de 9h às 13h, nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de setembro. A entrada é gratuita.
- GALERIA DO LARGO
A Galeria do Largo, no Centro de Manaus, vai funcionar das 15h às 20h, nesta quinta-feira e sexta-feira. A entrada é gratuita.
- MUSEU DO SERINGAL
O Museu do Seringal, na zona rural de Manaus, funcionará nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de setembro, das 9h às 13h. Nos demais dias da semana, os horários permanecem no planejamento habitual.
NÃO ABREM NO FERIADO
- CASA DAS ARTES E POVOS DA AMAZÔNIA
Casa das Artes, no Centro de Manaus, e Centro Cultural Povos da Amazônia, na Zona Sul, não abrem para para visitação nesta quinta-feira e sexta-feira.