A Companhia Trilhares está com inscrições abertas para as ‘Férias da Trilhares’. A programação é voltada aos públicos infantil, juvenil e adulto. Segundo a companhia de teatro, estão previstas oficinas, workshops, espetáculos e rodas de conversa.
As atividades começam nesta terça-feira (13/7) e seguirão até o próximo sábado (17/7). Para crianças de 8 a 12 anos de idade, a programação ocorrerá no horário da manhã, das 10h às 12h.
Já para as pessoas que fazem parte do público juvenil e adulto, as atividades serão realizadas das 15h às 17h.
De acordo com a companhia, as atividades realizadas durantes as férias geram benefícios para os participantes, como melhora da timidez, ativação da criatividade e fortalecimento das relações sociais. O trabalho também promove a valorização de artistas locais.
Os participantes das ‘Férias da Trilhares’ têm direito certificado.

Inscrições
Para se inscrever, os interessados deverão pagar uma taxa no valor de R$ 50 e doar 1kg de alimento para cada dia da programação.
De acordo com a organização, o principal objetivo da ação é arrecadar doações de alimentos para a comunidade em que está inserida a ‘Casa de Artes Trilhares’, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus.
O público juvenil e adulto precisa preencher o seguinte formulário: https://my.forms.app/casadeartestrilhares/formulario-sem-titulo-1.
Para o público infantil, o formulário a ser preenchido está disponível no link: https://my.forms.app/form/60de0e512ca34f5aa4960bc4.
A sede da companhia de teatro da ‘Casa de Artes Trilhares’ fica na Rua Belo Horizonte, número 1.322, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
Mais detalhes das atividades estão no perfil da Companhia Trilhares no Instagram (@ciatrilhares). Para mais informações, o contato da cia é o (92) 98468-3410.
Confira a programação das ‘Férias Trilhares’
Infantil
Terça-feira (13/7)
Resgate de Brincadeiras Antigas
Quarta-feira (14/7)
Clube do Livro
Quinta-feira (15/7)
Brincadeiras Refrescantes
Sexta-feira (16/7)
‘É tudo improviso’
Sábado (17/7)
Kpop party
Juvenil e adulto
Terça-feira (13/7)
Jogos de Improviso e Roda de Conversa
Quarta-feira (14/7)
Workshop de Alogamento e Flexibilidade
Quinta-feira (15/7)
Oficina do Ridículo
Sexta-feira (16/7)
Workshop – Técnicas Teatrais à oratória
Sábado (17/7)
Apresentação do espetáculo Palhaçarista O Cabaré