A cantora Marisa Monte reuniu uma multidão de fãs em Manaus, na noite de quinta-feira, 20 de abril de 2023. O show foi nostálgico, romântico e dançante. Saiba os detalhes.
Marisa Monte voltou a Manaus após seis anos. Assim como agora em 2023, no ano de 2016, a artista encontrou os fãs no Studio 5.
A nova apresentação na capital faz parte da turnê ‘Portas’, que está percorrendo o país.

Quem assistiu às duas apresentações observou pelo menos dois detalhes:
- o público aumentou de tamanho, tanto que, desta vez, o show aconteceu eu uma área maior;
- diferentes gerações compareceram nesta edição.
A cantora entregou até mais do que prometeu. Quem imaginava ouvir mais canções do novo álbum, se surpreendeu com a quantidade de clássicos.
Para ser redundante, os momentos nostálgicos levaram o público a uma viagem no tempo, atmosfera ideal para todo mundo cantar junto.
Marisa sabe ser refinada e ao mesmo tempo sedutora. O jeito de passear pelo palco, o sorriso aberto com ar de mistério e a elegância demonstram como a artista, que tem 35 anos de carreira, consegue encantar ainda mais seu público.
Versátil, Marisa Monte trocou de figurino no palco. Tanta leveza fez tudo parecer quase que imperceptível.
O cenário do show é pura arte, com uma plástica que abre ‘portas’ da imaginação, uma proposta da atual turnê.
Para grupos de amigos, o show lembrou uma grande confraternização; aos casais de apaixonados, foi pano de fundo para reforçar as juras de amor.
Como de costume, Marisa deu aquela saidinha básica no fim do show e voltou em seguida, ao som do coro feito pelo público: “mais uma, mais uma!”.
Encerrou, claro, com o clássico ‘Bem que se quis’, em capela.
Quando as luzes se apagaram e o palco começou a ser desmontado, assim como em 2016, o público do Amazonas ficou ali, meio perdido, querendo mais, porque Marisa Monte tem esse poder: o de encantar na medida, deixando os fãs ansiosos pelo próximo encontro.
Com o show de Marisa Monte, a Fábrica de Eventos demonstra a maturidade em oferecer entretenimento de diferentes segmentos da música aos variados públicos de Manaus.