Manaus, 31 de março de 2023

Música

Fotos: Reprodução/Rede Globo
Fotos: Reprodução/Rede Globo Fotos: Reprodução/Rede Globo

Izabelle chegou à final do The Voice Kids cantando de clássico da Disney a Raul Seixas; reveja as apresentações

Izabelle mostrou versatilidade nas apresentações no reality musical.

Da redação

A amazonense Izabelle Ribeiro, de 14 anos, disputará a final do The Voice Kids, programa da Rede Globo, no domingo (26/9). Durante a trajetória no reality musical, a jovem mostrou versatilidade nas escolhas das canções, que vão desde a música-tema de um clássico da Disney até um sucesso do rock brasileiro interpretado por Raul Seixas. Reveja as apresentações.

Foram cinco músicas até aqui. O Portal Edilene Mafra relembra cada um delas, conforme a ordem de apresentação da cantora amazonense.

Fotos: Reprodução/Rede Globo

1. Clássico da Disney

Na primeira vez que subiu ao palco do The Voice Kids, na fase das audições às cegas, Izabelle interpretou a versão em português de ‘Beauty And The Beast (A Bela e a Fera)’, tema do filme da Disney.

Os três jurados do reality se renderam ao talento da jovem e viraram as cadeiras. Após uma disputa dos técnicos, Izabelle Ribeiro escolheu fazer parte do time da cantora paraense Gaby Amarantos. Relembre o momento aqui.

2. Sucesso de Ivete Sangalo

Já na fase de batalhas, a artista dividiu o palco com outras duas integrantes do seu time. Luana Mello, Elana Rei e Izabelle cantaram a música ‘Se eu não te amasse tanto assim’. A composição de Hebert Vianna e Paulo Sérgio Valle, ficou conhecida na voz da cantora Ivete Sangalo.

As três jovens foram aplaudidas de pé pela técnica Gaby Amarantos e também pelos jurados Carlinhos Brown e Michel Teló. Reveja a disputa aqui.

3. Música do ‘Rei’

Na fase tira-teima, a amazonense deu voz à canção ‘Falando sério’, que ficou eternizada na voz do ‘Rei’ Roberto Carlos. A música é uma composição de Carlos Colla e Maurício Duboc.

“O talento da Izabelle é tão lindo. Eu falei pra você ‘você não tem noção do tamanho do talento, da voz que você tem’, desde a sua primeira apresentação. E, agora, a gente já começa a perceber você cada vez mais dominando cada nota, traçando um roteiro pra música de uma forma profissional”, afirmou Gaby Amarantos.

Veja a cantora amazonense cantando ‘Falando Sério’ aqui.

4. Eterno Gonzaguinha

Em sua primeira apresentação ao vivo, nas quartas de final, Izabelle interpretou ‘Nunca Pare de Sonhar (Sementes do Amanhã)’, de Gonzaguinha.

O cantor e técnico, Michel Teló elogiou a jovem após a apresentação. “O mundo é melhor por causa do seu canto”, disse Teló. “Que coisa mais linda! Ela fez um carinho no meu coração, que foi muito especial. Eu sou fã dela. Já faço parte do fã-clube”, completou o cantor.

Recorde a apresentação aqui.

5. Aposta em Raul Seixas

Para conquistar uma vaga na final do reality musical, que ocorrerá no próximo domingo (26/9), a artista manauara apostou no sucesso ‘Tente outra vez’, de Raul Seixas e Paulo Coelho.

A jovem foi salva pela técnica, Gaby Amarantos, que aplaudiu Izabelle de pé. Assista novamente a apresentação aqui.

O Gshow reuniu todas as apresentações neste link.

Votação

A final desta temporada do The Voice Kids ocorre no domingo (26/9). A amazonense precisa do apoio do público para conquistar o título de campeã. A cantora é a única representante do Norte na final do programa.

A Rede Globo abrirá a votação na hora do programa. Para votar, é preciso se cadastrar aqui. E, na hora do programa, é preciso abrir a página do The Voice Kids para acessar o link de votação, clicar na foto de Izabelle Ribeiro e votar.

Izabelle Ribeiro está na final do The Voice Kids. Foto: Artur Castro/Secom

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!