Manaus, 29 de março de 2024

Música

Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo Foto: Reprodução/Rede Globo

Fran Marins, a cantora paraense que emocionou o The Voice +

Fran, que canta para suprir falta de uma filha, está no time de Daniel.

Da redação

Ela cantou, encantou e emocionou os técnicos do The Voice +, da Rede Globo. Após a apresentação no domingo (31/1), a paraense Fran Marins, de 69 anos, conquistou uma vaga no time do cantor Daniel e avançou no reality. A música sempre esteve presente na vida de Fran, mas foi uma filha que apostou nesse sonho. Conheça a história da artista.

Em sua estreia no The Voice +, Fran Marins interpretou ‘Boate Azul’, de Joaquim & Manoel. Ela disse que cantou a música especialmente para um dos jurados. “Eu vim com o coração cantando essa música para o Daniel”, disse.

E deu certo. Daniel foi o primeiro a ‘virar a cadeira’ para a paraense. Depois, Mumuzinho também apertou o botão. Fran escolheu o cantor sertanejo. “Obrigado, de coração”, afirmou Daniel. “E saiba que ela está aqui”, completou o artista.

Fran Marins interpretou ‘Boate Azul’, de Joaquim & Manoel. Foto: Reprodução/Rede Globo

Daniel se referia a uma filha de Fran. “Eu sempre gostei da música, mas vim conseguir isso aos 45 anos. Consegui o que eu tanto queria através de uma filha, que depois que ela me colocou na música, papai do céu levou ela”, relatou a cantora.

Conforme informações do Gshow, Fran casou-se aos 16 anos, no Rio de Janeiro. Aos 21 anos de idade, por dificuldades financeiras, voltou com a família para Belém.

Em 1999, quando tinha 39 anos, Rachel, sua filha mais, a levou a um caraoquê, onde Fran cantou ‘Chão de Giz’. “Ela disse ‘mãe, se arrume bem linda que hoje eu vou levar a senhora num lugar que a senhora vai matar sua vontade’. Ela adorava que eu cantasse ‘Chão de Giz'”, contou.

Daniel foi o primeiro a ‘virar a cadeira’, seguido de Mumuzinho. Foto: Reprodução/Rede Globo

Em agosto daquele mesmo ano, Fran começou a cantar profissionalmente. “Arranjei um tecladista, comecei a fazer as noites em Belém”, disse.

No dia 20 de novembro de 1999, a artista perdeu a filha. “Se eu canto, hoje, é pra suprir essa falta. O que me sustenta é a música”, destacou, no palco do The Voice +.

Para a paraense, a participação no The Voice + representa o início de uma nova história. “Porque a gente nessa idade e pensa que tudo acabou, não é verdade? E Deus me deu a oportunidade de estar aqui na presença de vocês, gente”, disse.

Versátil, Fran Marins chegou a cantar um trecho da música ‘Invocada’, interpretada pela cantora Ludmilla – uma das juradas do The Voice +.

Cantora paraense emocionou o The Voice +. Foto: Reprodução/Rede Globo

Natural de Belém, a cantora se apresenta em bares, clubes e eventos realizados na capital paraense. Ela também faz participações em programas de rádio e TV.

Embora cante de tudo um pouco, Fran gosta mesmo é de sertanejo universitário.

A paraense tem outras duas filhas e mora com o marido, com uma das filhas e o neto. Fran também tem nove cachorros e cinco gatos.

Em entrevista ao Gshow, da Rede Globo, ela afirmou que a família é bastante unida. “Ahhhhh e eu que nunca imaginei chegar até aqui! Não paro de chorar com cada linda mensagem que leio de vocês, meu amores! Aí vai o vídeo completinho do meu sonho se realizando! E vocês fazem parte dele!”, escreveu Fran, nas redes sociais, após o resultado da apresentação no The Voice +.

A família comemorou quando Daniel ‘virou a cadeira’. Foto: Reprodução/Rede Globo

Clique no link, abaixo, e assista à apresentação da artista.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1892616224222942&id=100004237488063

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!