A parintinense Djidja Cardoso foi eleita Rainha do Peladão 2021, concurso de beleza realizado no Amazonas. O público escolheu Thamires Soares como ‘segunda princesa’. A modelo Fernanda Santos também participou da final.
O resultado da 10ª edição do ‘A Bordo Reality‘, evento realizado pela TV A Crítica, foi divulgado na noite de domingo (26/12). As vencedoras foram escolhidas por voto popular.
Conforme informações divulgadas pelo Portal A Crítica, a rainha também recebe um prêmio no valor de R$ 30 mil.
Nas redes sociais, a bela agradeceu à organização do concurso, à família e o carinho do público. “Gratidão mesmo a cada pessoa que tirou um pouquinho do seu tempo pra votar e me ajudar a realizar esse sonho e me consagrar a 1a Rainha representante de um Time LGBTQIA+ a ser Coroada! Eu não tenho palavras pra expressar o quanto sou grata a todos vocês. À minha cidade, Parintins e ao meu @boigarantido, ao @boicaprichoso e toda a galera da Cultura que me ajudou votando, puxando mutirão e fazendo um pouco pra que tudo virasse a realização de um sonho meu e que agora é de Parintins também!!”, escreveu a nova rainha.

Ex-sinhazinha
Dilemar Cardoso, conhecida como Djidja Cardoso, ganhou fama no Amazonas após virar Sinhazinha da Fazendo do Boi Garantido, item que ela ocupou até dezembro de 2020.
