Manaus, 29 de março de 2024

Geral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Paulo Gustavo doou R$ 500 mil durante crise de oxigênio em Manaus, revela amiga

Susana Garcia escreveu um texto em homenagem ao ator.

Da redação

A diretora Susana Garcia revelou, nesta quarta-feira (5/5), que, durante a crise de oxigênio em Manaus, o ator Paulo Gustavo doou R$ 500 mil. A informação foi divulgada nas redes oficiais de Susana, que homenageou o artista. Paulo Gustavo faleceu na noite de terça-feira (4/5), após complicações da Covid-19.

O humorista estava internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo e Susana Garcia. Foto: Divulgação

“Na crise em Manaus, você enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada”, escreveu a diretora.

Em janeiro deste ano, o Amazonas viveu o segundo pico da pandemia de Covid-19. O Estado entrou em colapso e foram registradas várias mortes atribuídas à falta de oxigênio nos hospitais da capital e interior.

Susana, que também é médica e amiga próxima de Paulo Gustavo, destacou que o humorista era solidário. Segundo ela, durante três meses, o artista ajudou quase 120 pessoas que trabalhavam com eles nos filmes que fizeram juntos.

“Você mandou um e-mail pra todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda”, disse.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!