Manaus, 23 de abril de 2024

Geral

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução

BBB: vereadora Glória Carratte repudia ‘selinho’ entre Gil e Fiuk e Leifert ironiza crítica

O 'selinho' repercutiu na Câmara Municipal de Manaus.

Da redação

O ‘selinho’ entre Gilberto (Gil) e Fiuk, participantes do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), repercutiu na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta segunda-feira (26/4). Durante a sessão plenária, a vereadora Glória Carratte (PL) usou seu tempo para repudiar o ato. A fala da parlamentar repercutiu nacionalmente, sendo repostada pelo apresentador do reality da Rede Globo, Tiago Leifert, que ironizou o comentário da vereadora.

Durante a sessão, a vereadora comentou o fato de a Rede Globo ter veiculado a imagem de dois homens dando selinho, durante o programa exibido no domingo (25/4), na TV aberta.

Fiuk e Gilberto antes do ‘selinho’ e Glória Carratte durante sessão na Câmara de Manaus, nesta segunda. Fotos: Reprodução

“Nas redes sociais, hoje, aparece os dois artistas, que se dizem artistas, da Globo, pelado, dando bitoquinha, se beijando. E é uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil. Eu gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nós estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, pela criação dos nossos filhos, uma vez que tudo está banalizado, os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e o que está nas redes sociais”, disse.

Na tarde desta segunda-feira, o apresentador Tiago Leifert publicou um trecho do pronunciamento da vereadora. Durante a manhã de hoje, ele teve publicações censuradas e apagadas pelo Instagram, ao publicar nos stories o selinho entre Gilberto e Fiuk.

Selinho Gilberto e Fiuk. Foto: Reprodução/Rede Globo

Leifert ironizou o vídeo de Glória Carratte, ao dizer que o Instagram tinha o pensamento semelhante ao da vereadora. “Atenção! Imagem exclusiva do algoritmo do Instagram falando”, escreveu.

A criadora de conteúdos Rainha Matos também publicou o trecho do pronunciamento da vereadora. “Sem nada de importante para debater, vereadores de Manaus resolveram comentar Big Brother e destilar preconceitos nas sessões da Câmara Municipal de Manaus”, diz a legenda do post.

Outros internautas comentaram o post, afirmando que a vereadora estava cometendo crime de homofobia. “Não assista, simples assim, homofobia é crime”, comentou uma internauta.

“Eles realmente não tem nada de mais importante pra resolver e debater ne???”, afirmou outra usuária de rede social.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!