A ‘Bolo da Madre’ chega a Manaus, nesta quinta-feira, 24 de agosto de 2023. O evento de inauguração da nova loja, localizada na Zona Centro-Sul, ocorre das 14h às 20h. Conheça o espaço.
De acordo com a fraqueada em Manaus, Suelen Melo, a loja tem a proposta de trazer memórias e sentimentos.
“Nossa missão é transformar bolo em afeto, proporcionando momentos de união e alegria com os nossos clientes. Trazer a Bolo da Madre para Manaus foi uma oportunidade de expandir a marca, fazendo a diferença em solo amazonense”, afirmou.

Ainda segundo a empresária, os insumos da franquia em Manaus são homologados e a produção segue um rigoroso protocolo nas receitas, higiene e cuidados.
NOVA LOJA EM MANAUS
A loja vai contar com mais de 60 sabores no cardápio. Na lista, estão dos bolos simples aos recheados, além de tortas para sobremesa, como Banoffe e a tradicional de limão.
Suelen Melo explicou que a loja também terá bolos que não levam leite na receita, uma opção para intolerantes à lactose.
“Nossos bolos de fubá, cenoura e chocolate não contém leite”, disse.
A nova franquia vai trabalhar com vendas no balcão e entrega nas principais plataformas de delivery, incluindo o IFood.
Diferente de outras lojas similares, a unidade em Manaus não abrange café.
LOCALIZAÇÃO E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
A ‘Bolo da Madre’ está localizada na Avenida Umberto Calderaro Filho, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
A loja vai abrir todos os dias da semana. Confira os horários de funcionamento:
- Segunda a sexta-feira – de 8h às 20h
- Sábado – de 9h às 17h
- Domingos – de 9h às 14h
APELO SOCIAL
Um diferencial da ‘Bolo da Madre’ é o apelo social, segundo a proprietária.
Parte do percentual obtido com as vendas é revestida ao ‘Sonho do Luca’, projeto que crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade social atendidos pela Associação Acorde, em São Paulo.
A marca de bolo é a única do segmento a receber, por dois anos consecutivos, o selo de excelência em franchising concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).
‘BOLO DA MADRE’
A ‘Bolo da Madre’ nasceu da vontade das sócias Daniela Pelipas e Fernanda Castanheda de resgatar a memória afetiva que marcou as suas infâncias.
Elas acreditam que o conforto de uma xícara de café e de um pedaço de bolo de ‘vó’ promovem encontros saborosos, histórias, alegrias e fortalecem as relações humanas.
São vários sabores de bolos resgatados dos cadernos de receitas das tias, mães e avós, que tinham em comum um ingrediente, o ‘afeto’.
Outras informações sobre a loja de bolo em Manaus podem ser obtidas no Instagram @bolodamadremanaus.