Companhia do Calypso, Nattan e Tarcísio do Acordeon vão cantar na ‘Festa do Cupuaçu 2023‘ em Presidente Figueiredo, no Amazonas. O evento também terá shows de Leo Magalhaes, DJ May Seven e outras atrações.
A cantora Joelma cancelou a agenda de shows por tempo indeterminado, o que inclui a apresentação em Presidente Figueiredo. A banda Companhia do Calypso vai substituir a artista.
O evento vai ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de julho, em Presidente Figueiredo, a ‘Terra das Cachoeiras’.

PROGRAMAÇÃO ATUALIZADA E ATRAÇÕES DA ‘FESTA DO CUPUAÇU 2023’
SEXTA-FEIRA, 28
Local: Praça da Cultura
- 19h – Lucas Dourado
- 20h30 – Dilson Brito
- 22h – Black Playboy
- DJ Junior JP nos intervalos
Local: Praça da Vitória
- 19h – Luiza Castro
- 20h – Coral Cênico Municipal Vozes das Cachoeiras
- 20h30 – Lenda do Cupuaçu
- 21h – Desfile ‘Rainha do Cupuaçu’ – traje típico
- 22h30 – David Assayag e Edmundo Oran – Desafio dos Bumbás
- 0h30 – John Veiga
- 2h – Banda Companhia do Calypso (atração nacional)
- DJ Jairo nos intervalos.
SÁBADO, 29
Local: Urubuí
- 10h – Frente de Casa
- 11h – Afonsinho Linhares
- 12h – Renatinho e Cileno
- 14h – Meu Xodó
- 16h – George Japa
- DJ Layla Abreu nos intervalos
Local: Praça da Cultura
- 19h – As Patroas
- 20h30 – Lobinho e Banda
- 22h – Arlindo Neto
- DJ Ney nos intervalos
Local: Praça da Vitória
- 20h – Douglas Lahan
- 21h – Desfile ‘Rainha do Cupuaçu’
- 22h30 – Maykinho Feras do Forró
- 0h – Nattan (atração nacional)
- 2h – Tarcísio do Acordeon (atração nacional)
- DJ Pedro Diaz nos intervalos.
DOMINGO, 30
Local: Urubuí
- 10h – Canto da Mata
- 11h30 – Uendel Pinheiro
- 13h30 – Guto Lima
- 15h30 – DJ May Seven
- 16h30 – Léo Magalhães (atração nacional)

EVENTO DE LANÇAMENTO
A prefeita Patrícia Lopes divulgou as atrações durante o lançamento da Festa do Cupuaçu e XXV Feira da Agroindústria, Negócios e Economia Criativa, na noite de sábado, 17 de junho. Esta será 31ª edição da festa.
“Esses eventos, não apenas, trazem diversão e entretenimento para a população, mas também, promovem o desenvolvimento econômico do município, gerando empregos e oportunidades para todos”, destacou a prefeita.
O evento de lançamento contou com apresentações dos DJs Pedro Diaz e Laila Abreu, Grupo Frente de Casa, e de Uendel Pinheiro.
O secretário municipal de Cultura e Eventos de Presidente Figueiredo, Zandem Ferreira, lembrou que programação da Festa do Cupuaçu ocorre na Praça da Vitória e no Parque Urubuí. “É um investimento para gerar emprego, renda e elevar a autoestima do povo figueiredense”, afirmou.
