O restaurante Biliskão, no Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, prepara uma programação especial para maio, mês do trabalhador. Ao longo do mês, o restaurante contará com promoções. Em uma das promoções, se o cliente acertar o peso do prato, não pagará pela refeição.
No sábado, 1° de maio, a partir das 19hs, a casa recebe o cantor Caio Camargo. Conforme o restaurante, o artista vai interpretar sucessos do momento, no formato voz e violão.

Promoções
X-saladas
No Dia Mundial do Trabalho, 1° de maio, quem comprar dois x-saladas, ganhará mais 1 x-salada.
Peso do prato
No decorrer do mês de maio, o cliente que almoçar no local e optar pelo buffet, vai poder dar um palpite de quanto vai pesar seu prato. Se acertar o peso, o cliente não pagará sua refeição.
Horário de funcionamento
O restaurante Biliskão está localizado Rua Vinícius de Souza Lima, número 495, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
No momento, a casa abre de segunda a sábado, das 10h30 às 21h30.

Protocolos
Os proprietários do restaurante afirmaram que estão intensificando os cuidados e os protocolos exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) contra o contágio pela Covid-19. “O objetivo é de receber os clientes com total segurança, disponibilizando álcool em gel em todas as mesas, aumentando o distanciamento de 1,5m entre as mesas (intercalando sim e não)”, informaram.
Para os clientes que vão se servir no self-service, o estabelecimento disponibiliza luvas descartáveis. Segundo o restaurante, os pratos e talheres do local são esterilizados. “Os atendentes são capacitados, treinados em relação à Covid-19 e todos usam os EPIs [Equipamentos de Proteção Individual]”, disseram os donos.
O Biliskão também disponibiliza produtos descartáveis (prato, talheres e copos). A casa ganhou da Abrasel no Amazonas o selo ‘Estabelecimento Responsável’, que qualifica o local como referência de qualidade e capacitação na higienização contra o novo coronavírus.
“Esta é uma data bem marcante no calendário e, pensando em nossos, clientes resolvemos homenageá-los, não só no dia, mas o mês todo. Estamos intensificando os cuidados e protocolos exigidos pelos órgãos responsáveis, para melhor atender a população e mostrar que os nossos clientes podem vir ao restaurante com sua família e se sentirem seguros. Afinal, estamos num ‘novo normal’ e até todos se vacinarem, temos que cuidar uns dos outros”, destacou Gabriel Oliveira, um dos donos do Biliskão.