O Belle Époque vai funcionar na varanda do Teatro Amazonas durante o 10º Amazonas Green Jazz Festival. Pela primeira vez, a varanda do espaço cultural terão a presença de um restaurante, que começa operar na segunda-feira (18/7) e segue até o dia 30 de julho.
Com 50 lugares exclusivos, o Belle Époque vai oferecer um novo e exclusivo cardápio assinado pelo chef Pedro Mattos, participante do Master Chef Brasil 2018.
Além de conferir a gastronomia diferenciada do restaurante, os clientes também poderão degustar uma ampla variedade de vinhos selecionados, especialmente para o evento.
“Estamos extasiados pelo convite e pelo ineditismo da ação. Será um prazer o Belle Époque participar desta experiência que, com certeza, será importante ao festival e ao turismo da própria cidade. O visual é incrível, sem falar no peso do símbolo do Teatro Amazonas para Manaus e o mundo. Faremos nosso melhor”, declarou o proprietário do Restaurante Belle Époque, Antônio Nelson Junior.

Novo cardápio Belle Époque
Com trabalhos desenvolvidos em restaurantes da Espanha, França, Portugal e Estados Unidos, e indicado ao prêmio Comer & Beber, da Veja Rio, em 2021, o chef Pedro Mattos criou para o Belle Époque um cardápio inovador e sofisticado.
O menu autoral vai combinar com o estilo musical do festival, composto de três entradas e dois pratos principais.
O novo cardápio será agregado ao restaurante, com unidade no Vieiralves, após o festival.
Dias e horário de funcionamento
O funcionamento do Belle Époque na varanda do Teatro Amazonas será das 17h a 0h, entre 18 e 30 de julho de 2022.
Ao longo do Amazonas Green Jazz Festival, o restaurante, localizado na Rua Acre, Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, continuará funcionando normalmente.