Manaus, 4 de fevereiro de 2023

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

The Beatles Bossa Clube apresenta espetáculo no Teatro Amazonas

Show será nesta sexta (26/8), às 20h; ingressos à venda.

Da Redação

O “The Beatles Bossa Clube” apresenta espetáculo nesta sexta-feira (26/8), às 20h, no Teatro Amazonas, no Centro Histórico de Manaus. Miriam Abad, Gisele Menezes, Bella Queiroz e Lia Carvalho vão dar voz as músicas da banda inglesa no ritmo da bossa nova brasileira. Os ingressos estão à venda.

Desde 2018, as cantoras se apresentam em teatros com o show “The Beatles Bossa Clube”. Este espetáculo contará com a participação especial de Nay Souza e tem direção musical de Carlinhos Bandeira.

“É um espetáculo que não pretende ser um simples cover da banda inglesa, mas uma fusão entre as canções marcantes dos quatro fabulosos com a cadência sincopada da bossa nova brasileira”, disse Lívia Prado, idealizadora do projeto.

The Beatles Bossa Clube. Foto: Divulgação

“The Beatles Bossa Clube”

O “The Beatles Bossa Clube” conta com transição vocal, arranjos e interpretações femininas. Quatro cantoras vindas de estilos diferentes que vão do lírico ao rock, passando pela MPB até a bossa nova.

Sobre as cantoras

Miriam Abad

Miriam Abad, soprano amazonense, é formada em Música pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA). Também é vencedora do II Concurso de Canto da Floresta (2011), conquistou o 4º lugar no Festival da Canção de Itacoatiara (2012) e desde 2018 participa do The Beatles Bossa Clube.

A artista atua como solista do Coral do Amazonas e trabalha com a Amazonas Baroque Ensemble, viajando para concertos no Brasil e no exterior com a qual gravou cinco CDs. Miriam foi muito elogiada pela Early Music Magazine (Nova York) pelo disco Dei due Mondi.

Gisele Menezes

Gisele Menezes é compositora, cantora popular e lírica há 15 anos. Durante sua trajetória já teve oportunidade de dividir palco com grandes nomes do Heavy Metal nacional, a exemplo de Edu Fallaschi (Angra, Almah), em 2008 e novamente em 2019 como vencedora do concurso vocal “Cante na Shadows in Concert”, organizado pelo cantor, sendo cantora convidada no show de Manaus.

Já teve a oportunidade de abrir os shows de importantes bandas nacionais e internacionais (Shaman /2008, como cantora da banda Amazônica) e Nightwish (banda de heavy sinfônico finlandesa em 2008). Atualmente, integra também o “The Beatles Bossa Clube”.

Bella Queiroz

Bella Queiroz é cantora e compositora. Com sua energia única foi aplaudida de pé no sudeste ao apresentar-se na turnê do projeto “Canta Manaus”, onde percorreu a Chapada dos Veadeiros com experiência de artista de rua. Dona de um carisma envolvente com sua voz peculiar e afinada, indo do português ao inglês, italiano, francês e espanhol.

Lia Carvalho

Lia Carvalho teve suas primeiras experiências em canto a partir de 2015, quando entrou para o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos como soprano, apresentando-se em grandes eventos culturais do estado do Amazonas, tais como Festival Amazonas de Ópera (FAO), concertos e espetáculos natalinos. Em 2019, foi aprovada no seu primeiro papel como solista, no premiado musical “A Caixa Mágica do Natal”, reprisado o papel em 2020, quando também ingressou no curso de Música da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Nay Souza

Nay Souza é cantora e produtora musical muito conhecida no cenário do Rock. Atua como vocalista da Banda N69 e da The Marcianas. Já se apresentou em 2016 no Festival Internacional de Jazz & Blues de Tepequém (Brasil/Venezuela), abriu show para a Banda Raimundos no Amazonas Rock Festival e participou da XXVIII Festa do Açaí de Codajás.

Ingressos

Os ingressos online estão à venda no site da Bilheteria Digital, no link: https://www.bilheteriadigital.com/the-beatles-bossa-clube-20h-26-de-agosto.

SERVIÇO

Evento: “The Beatles Bossa Clube”
Data: sexta-feira, 26 de agosto de 2022
Horário: 20h
Local: Teatro Amazonas, no Centro Histórico de Manaus
Ingressos: Bilheteria Digital

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!