Manaus, 29 de janeiro de 2023

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Millennium Shopping, em Manaus, oferece programação musical entre sexta e domingo

Márcia Lii, Jhonathan Dantas e Fátima Silva são as atrações de janeiro.

Da Redação

Quem visita a praça de alimentação do Millennium Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus, conta com um tempero adicional de sexta-feira a domingo. Além das opções gastronômicas, o público pode curtir gratuitamente a programação musical.

Os cantores Márcia Lii, Jhonathan Dantas e Fátima Silva são as atrações do mês de janeiro de 2023.

O local recebe o som de artistas locais de diferentes estilos. “Contamos com uma estrutura segura, confortável e ideal para quem deseja compartilhar os bons momentos, seja com a família, amigos ou aquele(a) paquera especial”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier.

Os cantores Márcia Lii, Jhonathan Dantas e Fátima Silva. Fotos: Divulgação

No happy hour das sextas-feiras deste mês, das 17h30 às 19h30, a atração será a cantora Márcia Lii, que traz um repertório com canções de MPB e Rock nacional e internacional. 

Aos sábados, das 12h30 às 14h30, o som ficará sob o comando do Jhonathan Dantas, que fará um mix de ritmos, incluindo sertanejo e pé de serra.

Já aos domingos, das 13h às 15h, Fátima Silva sobe ao palco da praça do Millennium Shopping e promete embalar o público com sucessos do samba, MPB e bolero.

Outra vantagem para quem visita o empreendimento no domingo é o preço fixo do estacionamento em R$ 5, independente de quanto tempo permanecer no Millennium.

Exposição Para Todos

Em parceria com o projeto Diálogos Artísticos, o Millennium Shopping sedia até o dia 19 de janeiro a Exposição Para Todos. A mostra é aberta ao público de todas as idades, com acesso gratuito, em um espaço localizado no piso L1.

Segundo a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier, essa é uma oportunidade para a população prestigiar a iniciativa, que busca incentivar e valorizar professores-artistas da rede pública de ensino municipal e estadual.

A mostra acontece em comemoração aos 6 anos de existência do projeto Diálogos Artísticos, cujas produções revelam os diversos olhares, memórias e reflexões dos professores-artistas sobre as culturas e as identidades amazônicas, assim como o desejo de democratizar a arte para todos os públicos.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!