Manaus, 29 de janeiro de 2023

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Magda Loiana apresenta mistura de ritmos no restaurante ‘Filhote do Pará’, em Manaus

Apresentação será neste sábado (27/8), a partir das 19h30.

Com informações da assessoria

A cantora amazonense Magda Loiana vai apresentar show com mistura de ritmos no restaurante “Filhote do Pará”, em Manaus. A apresentação será neste sábado (27/8), a partir das 19h30. O couvert vai custar R$ 5, por pessoa.

“Aí menina”, “Sinhá pureza”, “Sabor açaí” são algumas das músicas que estão no repertório da cantora. Magda também vai interpretar outras composições de Lia Sophia, Dona Onete, Marisa monte, Adriana Calcanhoto, Vanessa da Mata, que são suas inspirações musicais.

Magda Loiana. Foto: Divulgação

Magda Loiana

Magda Loiana é de Manaus e apaixonada por arte. Além de ser cantora, ela se dedica ao ofício de atriz. Iniciou sua vida artística na igreja em grupos de coral e teatro, onde permanece até hoje.

Participou de inúmeros festivais de música, e ganhou o 34º Festival de Calouros do SESC. Também fez parte dos musicais “Mamma Mia Baré” e a “Caixa Mágica do Natal”, e recebeu prêmios de reconhecimento nacional de “Melhor Musical” da Região Norte.

Atualmente, ela integra o elenco da Opereta “Cabelos Arrepiados”, de Karen Acioly e direção de Tércio Silva.

Sobre o Filhote do Pará

“Filhote do Pará” é um restaurante especializado na culinária paraense. A casa está localizada na Avenida Tancredo Neves, 9, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

O restaurante funciona de terça a sábado para almoço e jantar. No domingo, atende para almoço.

A casa recebe shows de carimbó às sextas e sábados, no jantar. Aos sábados e domingos, as apresentações ocorrem no horário do almoço.

SERVIÇO

Evento: Show de Magda Loiana
Data: sábado, 27 de agosto de 2022
Horário: 19h30
Local: Filhote do Pará, na Avenida Tancredo Neves, 9, Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus
Couvert: R$ 5, por pessoa

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!