Manaus, 8 de fevereiro de 2023

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Giovanni Sena realiza show gratuito em Manaus, neste sábado

Apresentação será realizada das 10h às 12h, na Praça da Polícia.

Com informações da assessoria

O cantor Giovanni Sena vai realizar um show gratuito em Manaus, neste sábado (13/8). A apresentação “Giovanni Sena – Voz e Violão” será realizada das 10h às 12h, na Praça Heliodoro Balbi, popularmente conhecida como Praça da Polícia, no Centro da capital.

De acordo com o artista, o objetivo do show é levar um repertório eclético que vai do samba ao pop, passando pelo bolero e MPB.

Músicas nostálgicas, que foram sucessos nas vozes de Fábio Jr., Geraldo Azevedo, Reginaldo Rossi, Nelson Gonçalves estão na lista.

“Além de fazer uma mistura de emoções, também cantarei composições minhas que fazem parte do meu EP “Minhas Histórias“, lançado em 2021”, acrescenta o cantor.

Giovanni Sena – Foto Divulgação

Sobre o artista

Giovanni Sena é músico. Natural de Belém (PA), nasceu em uma família de músicos e começou a tocar percussão em pequenos bailes de carnaval infantil ainda com cinco anos de idade. Mudou para Manaus em 1988, para morar com a família.

Multi-instrumentista autodidata, hoje, percussão, instrumentos de cordas e tem conhecimento teórico sobre música.

Carreira

Seu primeiro trabalho como músico profissional foi em 1995, no grupo “Batucada Diferente”, em Belém, quando ingressou na Marinha do Brasil. Em 1998, de volta a Manaus, fundou o Grupo “EmoSamba” no qual atua até hoje realizando eventos particulares e rodas de samba. Fez parte do “Grupo PróAlcool” e participou de grupos de danças folclóricas como violonista.

Composições

Giovanni Sena começou a compor quando criou o grupo “EmoSamba”. Sua primeira composição faz parte do Projeto “Minhas Histórias”. Ele também compôs para vários grupos de danças folclóricas e artistas regionais no Amazonas.

O músico já atuou como técnico de sonorização. Passou por uma experiência de seis meses na Europa (Itália) como técnico de PA de uma banda de Boi-Bumbá. Trabalhou como freelancer (temorário) e operador de áudio em várias empresas de sonorização.

Confira as redes sociais do cantor:

Facebook: (https://www.facebook.com/giovanni.sena.1800)

Instagram: (https://instagram.com/giggiosenamix?igshid=YmMyMTA2M2Y=)

You Tube: (https://youtu.be/zslBYIf7uyE)

SERVIÇO

Evento: show “Giovanni Sena – Voz e Violão”
Data: sábado, 13 de agosto de 2022
Local: Praça da Polícia, Centro de Manaus
Entrada: gratuito

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!