Manaus, 30 de janeiro de 2023

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Fernanda Sena protagoniza show ‘Ela canta no tom de Tom’ em Manaus neste domingo (21)

Show gratuito será no Teatro Gebes Medeiros, das 19h às 20h.

Da Redação

A cantora Fernanda Sena vai protagonizar o show “Ela canta no tom de Tom“, em Manaus, neste domingo (21/8). O evento, que será realizado no Teatro Gebes Medeiros, Centro, das 19h às 20h, terá entrada gratuita.

O show “Ela canta ao tom de Tom” é uma homenagem ao compositor, cantor e idealizador da Bossa Nova, Antônio Carlos Jobim, mais conhecido como Tom Jobim. “Um dos maiores nomes da música brasileira que deixou um legado como artista e obras atemporais”, destaca a organização do evento em Manaus.

Cantora Fernanda Sena. Foto: Divulgação

Músicas como “Wave”, “Eu sei que vou te amar” e “Garota de Ipanema” estarão no repertório do show.

“A essência do show é lembrar em que ano as canções foram compostas e tentar contar um pouco de como foram produzidas ou escritas pelos relatos que temos com o trabalho de pesquisa antes de cantá-las”, ressaltou a cantora.

Segundo a cantora e preparadora vocal, as músicas passaram por mudanças de arranjos. No entanto, seguem a essência instrumental do estilo musical Bossa Nova, que traz o violão como solista principal.

Fernanda Sena, idealizadora e produtora do show, vão comandar o evento. No arranjo do violão e na execução, estará o músico Neto Armstrong.

Endereço do evento

O evento será realizado no Teatro Gebes Medeiros, situado na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus.

Reinaugurado recentemente, o espaço cultural está fazendo parte da programação projeto “Circuito + Cultura”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM).

SERVIÇO

Evento: show acústico “Ela canta no tom de Tom”
Data: neste domingo, 21 de agosto de 2022
Horário: 19h às 20h
Local: Teatro Gebes Medeiros
Entrada: gratuita

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!