Manaus, 2 de fevereiro de 2023

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Cileno realiza show ’40 e poucos anos de música’ no Teatro Amazonas; entrada é gratuita

Evento vai ocorrer no sábado (24/9), às 20h.

Da Redação

O cantor amazonense Cileno completa este ano 42 anos de música em 2022. Para celebrar a data, o artista realizará o show ‘Cileno – 40 e poucos anos de música’. O evento vai ocorrer no sábado (24/9), no Teatro Amazonas, às 20h. A entrada é gratuita.

A apresentação, que terá duração de 1 hora e meia, vai contar com as participações dos cantores NIcolas Jr, Jander Manauara, Dudu Brasil e Isadora Fernanda.

Cantor Cileno. Foto: Divulgação

No repertório, Cileno lembrará sucessos autorais que marcaram sua trajetória musical por mais de 40 anos, como Www. i love you, Mimo de Beija-flor, Vibe Zona Sul, entre outras, todas compostas por ele.

“Esse show é a realização de um sonho interrompido por dois anos devido à pandemia (do Covid 19). Nesse período, eu lancei um CD em comemoração aos meus 40 anos de carreira, mas não pude comemorar de forma presencial devido aos decretos de restrição. Minha vontade sempre foi de fazer essa comemoração no Teatro Amazonas, juntamente com o público que me acompanha durante todos esses anos”, disse o cantor.

Realizado pela Aváris Comunicação e Evento, o show conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM).

SERVIÇO

Evento: show ‘Cileno – 40 e poucos anos de música’
Data: sábado, 24 de setembro de 2022
Local: Teatro Amazonas
Horário: 20h
Entrada: Gratuita
Local: Teatro Amazonas, no Centro de Manaus

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!