Manaus, 3 de fevereiro de 2023

EVENTOS

Foto: Aparecida/Divulgação
Foto: Aparecida/Divulgação Foto: Aparecida/Divulgação

Aparecida realiza ensaios e shows em Manaus no fim de semana

Eventos da Soberana ocorrem na sexta, sábado e domingo.

Com informações da assessoria

A Mocidade Independente de Aparecida, escola de samba do Grupo Especial de Manaus, está organizando uma agenda repleta de festas para o fim de semana, em Manaus. A programação conta com ensaios e shows. Os eventos da Soberana ocorrem nesta sexta-feira (17/12), sábado (18/12) e domingo (19/12).

Aparecida realiza ensaios e shows em Manaus no fim de semana. Foto: Aparecida/Divulgação

Ensaios

Em contagem regressiva para o desfile do Carnaval 2022, a escola de samba realiza, nesta sexta-feira (17/12), a partir das 19h, o ensaio de bateria, na área externa da quadra.

O evento contará com a presença da Rainha de Bateria, Musas e Passistas.

Já no sábado (18/12), a partir das 16h, vai acontecer o ensaio técnico. A concentração será na rua Bandeira Branca, bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus.

Na ocasião, a escola e todos os seus segmentos, como Baianas, Rainhas de Bateria, Musas, Passistas, Destaques, Casais de Mestres-Sala e Porta-Bandeiras, Comissão de Frente, e a Bateria, a Universidade do Ritmo, vão passar pelas ruas da comunidade cantando o samba 2022.

‘Aparecida Convida’

Para finalizar a programação, no domingo (19/12), acontece o ‘Aparecida Convida’, a partir das 19h. O evento, que será realizado na quadra da Aparecida, terá como convidada a coirmã G.R.E.S. A Grande Família, vinda direto da Zona Leste de Manaus.

Para o acesso ao local, serão vendidos, na bilheteria, ingressos a R$ 10 com mesas e camarotes liberados.

“Todos os cuidados necessários serão tomados, como o uso de máscara, medição de temperatura, e apresentação da Carteira de Vacinação contra Covid-19, comprovando as duas doses ou dose única”, destacou a escola de samba.

Enredo para 2022

O Grêmio Recreativo Mocidade Independente de Aparecida, 23 vezes campeão do Carnaval de Manaus, tem como enredo para o desfile de 2022 ‘Vitae’.

Com o tema, a escola levará para a passarela do samba a história da vida no planeta Terra, da importância da água para garantir a existência dos seres vivos.

“A Aparecida levará ainda uma mensagem de esperança para o Carnaval, neste momento difícil em que a humanidade luta contra o vírus da Covid-19 e suas mutações, que impõe a necessidade de se manter a preservação da água no mundo”, ressalta a escola.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!